O canal para quem respira cliente.

RecargaPay anuncia novo VP de operações financeiras e head de Open Banking

Alexandre Krammel e Luiz Fernando Ferreira

A missão de Luiz Fernando Ferreira é liderar os processos e estratégias financeiras, enquanto a de Alexandre Krammel é apoiar o time de tecnologia da fintech

A RecargaPay, app de pagamentos e serviços financeiros, reforçou o seu time de executivos com a chegada de Luiz Fernando Ferreira, como vice-presidente de operações financeiras, e Alexandre Krammel, como head de Open Banking. Os executivos chegam com desafios de liderar suas áreas e apoiar no crescimento da fintech. 

Luiz Fernando Ferreira possui mais de dez anos de experiência no mercado de startups, acumulando passagem pela Shopee, Hotmart e Ebanx. Graduado em Engenharia Civil com MBA em Administração e especialização em Liderança Financeira Estratégica, o executivo será responsável por elaborar e executar estratégias financeiras da RecargaPay, além de garantir a eficácia dos processos e relatórios financeiros da companhia. 

Já Alexandre Krammel, que chega para agregar ao time de tecnologia com o desafio de estruturar a área de Open Banking da fintech, tem mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia da informação. O executivo possui duas graduações, em Administração e Direito, além de ser especialista em Engenharia de Software. Alexandre passou por Datasul / TOTVS, onde atuou em produto e engenharia, e pela startup JetBov como CTO. 

“Passamos por marcos importantes para o nosso crescimento no último ano, e a chegada dos executivos reflete o momento de crescimento que estamos passando. Luiz e Alexandre serão peças fundamentais para a empresa nessa jornada de democratizar os pagamentos dos brasileiros” comentou Letícia Coletto, VP de Recursos Humanos da RecargaPay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima