O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Reconhecimento do bom trabalho



Com o case “CAT Refrigeração da Ambev”, a Alert Brasil é uma das finalistas do 18º Prêmio Abemd, na especialidade Call Center/Contact Center. A festa de entrega dos troféus será no próximo dia 08 de maio, o HSBC Brasil, em São Paulo. “Um prêmio como esse é importante para a Alert Brasil, pois traz reconhecimento pela dedicação nos trabalhos realizados, visibilidade, além de possibilitar desenvolvimento de novos negócios”, afirma Guilherme Gazeti, diretor comercial da Alert Brasil, em entrevista exclusiva. Além disso, agrega valor a marca, fortalecendo a credibilidade com o parceiro premiado e deixando clientes satisfeitos, segundo o executivo.

 

O case finalista foi desenvolvido por quatro departamentos da empresa. “O trabalho foi desenvolvido a quatro mãos, o envolvimento dos departamentos de marketing, comercial e operacional da Alert Brasil, foi decisivo para o bom andamento, e para finalizar contamos com a ajuda do parceiro Ambev, que nos deu a oportunidade de detalhar sua estratégia de atendimento”, explica o diretor comercial.

 

Com previsão de crescimento acima de 40% para esse ano, a empresa enxerga no mercado de marketing de relacionamento, a aproximação contínua com os clientes e prospects. Como principais destaques da evolução do setor, Gazeti aponta a autorregulamentação, por meio da implantação do Probare, instituídos nos últimos anos, com o apoio da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, e da Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto.

 

Para o executivo, as tendências desse mercado no Brasil estão voltadas para a tecnologia, em alguns casos substituindo parte da mão de obra, com a implantação de URA´s inteligentes com reconhecimento de voz e acesso a banco de dados, Chat, SMS, e-mail, autoatendimento. “Isso traz ao ambiente de operação uma maior interatividade com o cliente, por meio da automatização de processos aliados à constante exigência de menores custos operacionais”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima