Recursos humanos nas mãos

0
10


A Arinso finalizou a implementação do módulo Folha de Pagamento da SAP na Tritec, indústria paranaense nascida a partir de uma joint venture entre a BMW e a DaimlerChrysler, com o objetivo de produzir motores para automóveis 100% exportação. Com a conclusão dos trabalhos, a Tritec passará a contar com a integração de todos os ambientes de trabalho que envolvem processos de recursos humanos, como as áreas financeira, contábil, produção e compra/vendas.

Iniciado em agosto de 2004, o projeto também prevê revisões nos módulos Estrutura Organizacional e Gerenciamento de Tempos do aplicativo SAP HR. Com as revisões, a fabricante de motores espera ganhar maior eficiência no gerenciamento de informações institucionais e das políticas internas, além de ampliar o controle de horários por meio de registros e relatórios.

Antes da implementação, a folha de pagamento dos 430 funcionários da Tritec era terceirizada. Agora, com o módulo de folha de pagamento da SAP, a empresa retomou o controle e a gestão dos recursos humanos.