A Red Bull lança o portal de comércio eletrônico business to business SOET 2.0, disponível em 79 países. A empresa investiu na implantação da solução hybris B2B Commerce Suite, para proporcionar aos varejistas e distribuidores flexibilidade para o gerenciamento de pedidos, independentemente do canal de vendas escolhido. Antes da aquisição, a Red Bull utilizava uma ‘solução caseira’ de comércio eletrônico que lhe gerava altos custos de manutenção. “Além da possibilidade de reduzir custos, adotamos a solução da hybris ao comprovar que apresenta a escalabilidade ideal para suportar nossas estratégias de negócios e a expansão do comércio multicanal. Nosso comércio eletrônico B2B proporciona aos nossos clientes corporativos uma experiência personalizada de compra, com vendas diretas e indiretas”, afirma Christian Stoxreiter, diretor de aplicações de negócios da Red Bull.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores