Red Network contrata gerente para ampliar área de GED

0
1

Para fortalecer o relacionamento com as revendas e parceiros e gerar novos negócios na área de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), a Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, contrata Orlando Rodrigues para assumir o cargo de gerente de relacionamento no segmento GED.

Há mais de 20 anos lidando com tecnologia da informação, o novo gerente exerceu diversas funções em empresas como Unilever, Siemens, CPM e Coca-Cola. Rodrigues foi desde analista até CIO, e na Soluziona, onde permaneceu por um ano, foi responsável pela área de GED no Brasil.

Por sempre atuar diretamente com os clientes finais, Rodrigues vê na Red Network um novo desafio. “Terei de me adaptar a trabalhar com o canal e a desenvolver técnicas específicas para este público”, declara o gerente. Além disso, Rodrigues tem ainda como principal objetivo buscar novas parcerias para esse segmento. “Queremos oferecer às nossas revendas soluções complementares àquelas que já possuímos para que possamos disputar mercado com os concorrentes”, conclui Rodrigues.