RED Network de cara nova na web

0
2


Para facilitar ainda mais o contato com o canal de vendas, parceiros e clientes, a RED Network, distribuidora de soluções tecnológicas, reformulou a página na Internet. Agora, quem acessar o endereço www.rednetwork.com.br encontrará quatro áreas distintas – A Empresa, Nossos Produtos, Revendas, Contatos – com informações detalhadas e atualizadas constantemente.

Em “A Empresa”, o internauta fica sabendo sobre a fundação da RED Network, sua atual posição de mercado, quem são seus profissionais e quais notícias relacionadas à distribuidora estão sendo veiculadas pela mídia. Na área de “Produtos”, há links específicos para as linhas de network, storage e outros. Já em “Contatos”, é possível encontrar os telefones do marketing, da central de vendas e do suporte técnico.

O grande diferencial do site está em “Revendas”. Destinada aos canais da RED Network, esta área informa sobre os treinamentos programados, quem são os responsáveis pelo RMA dos produtos distribuídos, além de permitir o cadastramento de novas empresas. “Para o futuro, vamos disponibilizar a lista de preços exclusivamente aos nossos canais com o objetivo de tornar mais ágil a finalização dos negócios”, afirma José Augusto Campos Filho, gerente comercial da RED Network.

Totalmente desenvolvido pela equipe interna, o site também apresenta as promoções que estão sendo oferecidas pela distribuidora. “Esperamos que ele seja uma ferramenta que facilite o trabalho de nossas revendas e que, ao mesmo tempo, mostre a quem o acessar as potencialidades e os diferenciais propostos pela RED Network. Queremos ser um agente que agrega valor aos nossos canais, parceiros e prospects”, resume Campos Filho.