A Campanha Club Red, ação bienal exclusivo para o canal de distribuição da Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, premiará este ano 18 revendas com uma viagem a um resort em Itacaré (BA). O objetivo é estimular as vendas e incentivar a participação do canal. Enquanto isso, a RED Network selecionará mensalmente as primeiras colocadas paulistas e as presenteará através dos eventos “Sessão RED” e “Camarote RED”, até o término da campanha em agosto. Os prêmios vão desde ingressos para cinema, até convites para peças de teatro e shows.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores