Para prestar melhor atendimento e suporte aos clientes, a Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, iniciou programa de treinamentos que visa dar oportunidade às revendas de adquirir maior conhecimento técnico e comercial na hora de oferecer serviços aos clientes. Os treinamentos, que envolverão as linhas de produtos 3Com, D-Link, Cyclades e US Robotics, serão ministrados por Alessandro Queiroz, gerente técnico da Red Network, e sua equipe. O primeiro encontro está marcado para o dia 2 de outubro e acontecerá no auditório da sede da distribuidora. A empresa também está colocando a disposição, em seu site, apresentações técnicas de alguns produtos para que possam ser utilizadas como material de apoio na elaboração e apresentação de projetos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores