O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Rede Vitória Hotéis reestrutura a marca

A Rede Vitória Hotéis anuncia a reestruturação de sua marca, pontuada por reelaboração das logomarcas, reclassificação das unidades e investimento em padronização do atendimento. A modificação tem o objetivo de enraizar valores e culturas na companhia. Para Eduardo Porto, diretor de marketing da rede, a aplicação do branding é uma forma criteriosa de proteger as conquistas simbólicas da marca.
 
O primeiro passo foi a classificação das diferentes unidades. Com base em preço, qualidade, conforto e facilidades, foi criada uma subdivisão de tipos de hotéis dentro da rede Vitória, a fim de atender diferentes públicos, sempre com o conforto e o conceito de “sentir-se em casa” como foco principal. Na sequência, a equipe de marketing se preocupou em transmitir tais conceitos primeiro para equipe interna e depois em desenvolver ações para comunicar o público.
Atrelada ao novo logo, que é mais suave, sofisticado e clean, remetendo ao V de vitória e aos conceitos de leveza e movimento, inspirados na estátua Vitória de Samotrácia, peça que está no museu do Louvre, cada logomarca terá uma identificação padrão da divisão à qual pertence dentro da rede – Concept, Convention e Residence.
Para comunicar as novas marcas para o público, a rede Vitória Hotéis preparou uma série de teasers, veiculados ao longo do último mês em toda a Região Metropolitana de Campinas, e assim como o treinamento da equipe de atendimento em todas as suas unidades. “Campinas passa por um processo de expansão e profissionalização do segmento hoteleiro”, finaliza Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima