Com o objetivo de ativar produtos e serviços, a Redecard realiza campanha de incentivo junto aos estabelecimentos credenciados para aceitação dos cartões MasterCard. Intitulada de “Cruzeiro Redecard”, a campanha estabelece uma pontuação específica para cada ativação de produtos e serviços da empresa em que os 90 estabelecimentos que mais acumularem pontos ganham um cruzeiro a bordo do Costa Tropicale, um transatlântico que visitará Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios durante 4 dias, com direito a acompanhante. Os estabelecimentos já estão automaticamente participando do acúmulo de pontos desde o dia 1º de outubro. A campanha, válida até o dia 31 de dezembro, é comunicada por ferramentas de marketing direto e peças personalizadas elaboradas a partir de análise de perfil dos estabelecimentos e segmentação por características, divididos por ramos de atividades para que possam ativar e adquirir novos produtos e serviços de interesse, resultantes de uma comunicação dirigida e customizada.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores