Dentre a população brasileira que utiliza a internet, 86% acessa alguma rede social. E quase a metade desses usuários (42%) usa as redes sociais como fonte de informações ou opiniões sobre produtos e serviços. Os dados são da pesquisa O Observador 2012, desenvolvida em uma parceria da Cetelem BGN com a Ipsos Public Affairs. O Orkut é a rede social mais mencionada (74%), seguida pelo Facebook (53%) e Twitter (26%). Para a maioria dos entrevistados, as principais motivações para o acesso às redes são “Conectar-se aos amigos” e “Fazer novos amigos e/ou romances”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores