A Semana da Acessibilidade Surda (SAS), que está acontecendo desde 20 e irá até 30 de setembro, foi criada para incentivar empresas e serviços a entenderem a importância do atendimento acessível aos surdos, proporcionando-lhes autonomia e a oportunidade de ter a comunicação cada vez mais facilitada. Alinhada à causa, a rede Rei do Mate participa pelo segundo ano consecutivo. Hoje (26), das 9h às 12h, quem se dirigiu à unidade Rei do Mate da Avenida Paulista, 2001, e utilizou a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como meio de comunicação, teve 50% de desconto. Para Millena Machado, idealizadora da SAS, a parceria com a rede Rei do Mate amplia o olhar para com a população surda. “Empresários exercem papeis fundamentais no contexto da SAS. Inclusive, essa e todas as ações servirão para reforçar que Libras é a segunda língua oficial em nosso país”, observa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores