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Reisner treina atendimento em call center

A Reisner Consultores realizará no dia 29 de maio, em São Paulo, o curso Atendimento em Call Center. O evento, destinado a operadores de centrais de atendimento e pessoas que utilizam o telefone de forma profissional, apresentará algumas técnicas necessárias para tornar o atendimento telefônico eficiente e produtivo.

Serão apresentados os conceitos de desenvolvimento das habilidades de comunicação interpessoal para: enriquecer o processo de comunicação e criar a imagem positiva da empresa; aperfeiçoar a pronúncia para construir a imagem e facilitar o entendimento; aperfeiçoar a capacidade de ouvir (ato de entender o que alguém quer nos dizer) em contraposição ao ato de escutar (percepção dos sons); aumentar a objetividade da conversa através de métodos de questionamento e no tratamento de clientes difíceis (prolixos, confusos, irritados, etc.); e criar ou aprimorar a capacidade de se envolver mais com o problema do cliente.
Informações pelo telefone (11) 5084-1899, ou pelo site www.reisner.com.br.
Valor: R$ 300,00.
Local: Rua Vergueiro, 2949 cj. 161 – São Paulo.

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Reisner treina atendimento em call center

A Reisner Consultores realizará no dia 29 de maio, em São Paulo, o curso Atendimento em Call Center. O evento, destinado a operadores de centrais de atendimento e pessoas que utilizam o telefone de forma profissional, apresentará algumas técnicas necessárias para tornar o atendimento telefônico eficiente e produtivo.

Serão apresentados os conceitos de desenvolvimento das habilidades de comunicação interpessoal para: enriquecer o processo de comunicação e criar a imagem positiva da empresa; aperfeiçoar a pronúncia para construir a imagem e facilitar o entendimento; aperfeiçoar a capacidade de ouvir (ato de entender o que alguém quer nos dizer) em contraposição ao ato de escutar (percepção dos sons); aumentar a objetividade da conversa através de métodos de questionamento e no tratamento de clientes difíceis (prolixos, confusos, irritados, etc.); e criar ou aprimorar a capacidade de se envolver mais com o problema do cliente.

Informações pelo telefone (11) 5084-1899, ou pelo site www.reisner.com.br.
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