Relacionamento digital

0
3



O Bar Brahma adotou a plataforma Virtual Target, desenvolvida pela Virid Interatividade Digital, para realizar ações de e-mail marketing. O objetivo era manter os frequentadores bem informados sobre as ações, ter um relacionamento digital mais direto com clientes potenciais e mensurar resultados das ações para qualificar a base de dados. A ferramenta é utilizada pelas áreas de marketing e comercial, realizando aproximadamente quatro disparos por mês para uma base de 30 mil e-mails, formada por frequentadores.

 

Antes de adquirir a ferramenta de e-mail marketing Virtual Target os disparos eram realizados por uma agência que entregava um relatório de e-mails enviados, abertos, clicados e com opt out. “A nossa necessidade era mensurar as campanhas de forma mais adequada para qualificar nossa base de clientes. A Virtual Target permitiu a eficiência na gestão e no tratamento dos erros da base, colaborando para obter melhores resultados”, explica Luís Giusti, analista de marketing on-line do Bar Brahma. Com a ferramenta, a empresa já registrou retorno maior de aberturas e receptividade dos e-mails.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNice registra crescimento de 17%
Próximo artigoExperiências vivenciais