Relacionamento entre uma tacada e outra

0
0


A expansão do golfe intensifica o marketing de relacionamento na área esportiva. No Brasil, os greens não param de surgir e os executivos constituem-se em seus maiores usuários. Situação que acompanha uma tendência mundial de crescimento da modalidade, que alia contatos e novos negócios. Por essa visível ascensão da prática golfista nas empresas, torneios se tornam cada vez mais usuais entre empresários do segmento corporativo. Nestas circunstâncias, hoje, 120 CEOs serão recebidos em dia de disputas, no evento “Circuito Empresarial de Golfe 2006 – Etapa Lan Professional” (6ª etapa), que ocorrerá no “Terras de São José Golfe & Clube” em Itu.

Este Circuito está sendo realizado pela quarta vez – sua primeira edição ocorreu em 2003 – e disputado em dez rodadas diferentes durante o ano. Os jogadores participam ou na condição de convidados ou como pertencentes aos quadros das corporações organizadoras. Estas são provenientes de diversos setores da economia: bancos, financeiras, indústrias, telecom, energia, aviação entre outros e a participação é feita por equipes. Cada uma delas montada dentro das próprias companhias participantes. São grandes empresas e consumidoras significativas de soluções de TI.

Adrianno Barcellos, diretor geral da Lan Professional, empresa anfitriã da 6ª etapa espera participação maciça nessa fase da competição. “Tem sido sempre assim neste ano. As etapas estão sempre cheias, com quase todos os inscritos confirmando presença e comparecendo ao evento. Desta vez não será diferente”, afirma.

Barcellos afirma que o bom ambiente, apesar das grandes disputas, será mais uma vez a tônica do circuito. “Naturalmente, acontecerão como sempre muitas conversas entre uma tacada e outra no dia. É uma oportunidade de posicionamento e fortalecimento da marca Lan Professional no mercado e, simultaneamente, do estabelecimento de novos contatos e rever os amigos”.