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Relacionamento sob demanda



Prestes a completar 15 anos, a Central Nacional Unimed pretende dar continuidade esse ano nos investimentos para melhorar o relacionamento com os clientes. O presidente da CNU, Mohamad Akl, destaca que a empresa está inaugurando uma nova unidade, ampliando o espaço e o conforto para os clientes, além de aperfeiçoar os serviços on-line. O objetivo é reduzir todos os tempos de espera dos clientes e beneficiários. “Como operadora nacional do Sistema Unimed, a CNU sabe de sua responsabilidade no atendimento aos clientes”, comenta Akl. Em entrevista exclusiva ao portal ClienteSA, o presidente também fala sobre as tendências que devem se intensificar esse ano.

 

ClienteSA – Quais devem ser as tendências em gestão de clientes para 2013?

Akl: Mobilidade, interatividade, portais digitais, personalização de serviços e atendimento sob demanda.

 

Qual deve ser o grande desafio das empresas no relacionamento?

Entender o que o cliente espera e do que necessita. Por mais recursos digitais que tenhamos e que coloquemos à disposição do cliente, há algo que não muda: o cliente mais bem atendido é aquele que é ouvido e compreendido.

 

O Sr. vê alguma mudança drástica nesse relacionamento?

As quebras de paradigma virão da possibilidade de, no caso da medicina suplementar, intensificar o autoatendimento em todos os equipamentos e dispositivos – computadores, tablets, celulares etc.

 

O que vocês trarão de novidade em gestão dos clientes?

Estamos inaugurando uma nova unidade, com dois mil metros quadrados de área construída, na região dos Jardins, na cidade de São Paulo, ampliando o espaço e o conforto para nossos colaboradores e clientes. Também aperfeiçoaremos os serviços de tecnologia da informação, principalmente em relação aos nossos portais on-line e autorização de procedimentos.

 

Qual a meta de vocês nessa área?

Reduzir, ainda mais, todos os tempos de espera dos clientes e beneficiários, com tecnologia e investimento na equipe. E aumentar o já elevado Índice de Felicidade no Trabalho, pois colaborador feliz vive melhor e se dedica com mais carinho e atenção aos clientes.

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