O canal para quem respira cliente.

Renault aposta em e-commerce

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Atos Origin, consultoria em soluções de Tecnologia da Informação, entregou o novo portal de venda direta da Renault. O projeto engloba toda a operação de e-commerce da montadora. A grande novidade desta versão é o acréscimo das opções de configuração para potenciais consumidores, no qual o internauta poderá, sem compromisso, simular o melhor modelo para suas necessidades.
O consumidor pode configurar o produto da melhor maneira, alterando a cor de qualquer modelo Renault, incluindo acessórios de acordo com suas necessidades, forma de financiamento e concessionárias mais próximas. A configuração pode ser realizada sem compromisso e enviada a qualquer concessionária ou, até mesmo, finalizada a compra via internet.
“Alinhada com a estratégia global da Renault de fortalecer e promover sua imagem, a iniciativa visa a consolidação de sua presença no Brasil, pois a internet oferece um diferencial competitivo muito poderoso”, afirma Elizete Marson, gerente da conta da Renault na Atos Origin.
Hospedado nos servidores da Atos Origin, a nova versão baseia-se em uma visão de mercado, na qual “a modificação foi necessária para facilitar uma interface mais amigável com o internauta e, assim, propiciar uma gama maior de informação que antes ele não tinha”, destaca Luís Pagnan, supervisor de informática da Renault.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima