A Renault do Brasil anuncia que fechou 2003 atingindo a marca de 17.144 veículos comercializados em seu portal de vendas pela internet (www.renault.com.br), o que representa um crescimento de 70% em relação a 2002, quando foram vendidas 10 mil unidades. Já o faturamento saltou de R$ 170 milhões para R$ 360 milhões, no mesmo período, o que equivale a um incremento de 110%. Hoje, o e-commerce corresponde a 30% do total de vendas de veículos da Renault. Para 2004, o objetivo é de superar a meta de 20 mil veículos comercializados via web, aumentando em 20% as vendas eletrônicas em relação ao ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores