A Renault lançou, na última sexta-feira (12) seu perfil no Instagram (@renaultbrasil). No espaço, serão postados vídeos curtos e fotos de automóveis, ações, eventos e promoções. O objetivo é aproximar a empresa do público, estimular a participação dos usuários e contar histórias referentes aos produtos e serviços da marca. Entre as primeiras ações previstas para a nova conta, está a cobertura ao vivo do Salão de Buenos Aires. No evento, será mostrada a nova picape da marca. A apresentação acontecerá às 12h30 de Brasília, no dia de imprensa, 18 de junho. Além do Instagram, a Renault tem presença em outras mídias sociais. Como o Facebook, que já tem 3,3 milhões de fãs, e no Twitter, com 80 mil seguidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores