A Salem coloca no ar o plano de mídia on-line para o Renault Sandero, mais recente lançamento da marca. O plano envolve ações diferenciadas em sites e portais. No portal iG, a campanha entra no ar hoje, 7 de março, no formato Apresentador Virtual. A tecnologia utilizada nesse formato – rich mídia – coloca um personagem na tela do computador que interage com o usuário. No Google, a veiculação acontece em toda a rede de conteúdos do portal, além dos links patrocinados. No Youtube, há um filme do carro com um final diferente do comercial que foi produzido para a TV. O plano ainda engloba uma ação de SMS no Rio de Janeiro, feita em parceria com a DadaAd.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores