No ranking mensal da Stylophane Analytics, a Renner ficou em primeiro lugar no quesito engajamento no Facebook entre as marcas de moda e varejo de todo o mundo em julho A rede brasileira registrou um maior número de curtidas, à frente de grifes como, Michael Kors e Channel. Com 177 posts, a marca foi de 776.908 curtidas, enquanto Michael Kors registrou 776.032 curtidas, Channel e Louis Vuitton contaram com 679.363 e 588.952 curtidas, respectivamente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores