A campanha digital do Dias das Mães da Renner, com assinatura da 3YZ, tem como foco os seguidores da marca no Facebook. Para participar, o internauta deve curtir o aplicativo na página www.facebook.com/LojasRenner. Após a “curtida”, o aplicativo escolherá automaticamente a foto do perfil do internauta, com a opção de customização da imagem. No sábado (12), as mães dos participantes receberão um cartão especial personalizado: um coração vai estampar a imagem cadastrada em destaque, emoldurada por milhares de fotos dos demais integrantes da fanpage que utilizaram o aplicativo. A ideia é fazer com que os internautas relembrem bons momentos com as mães e alimentem a rede com memórias especiais para celebrar a data.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores