Resource comemora resultados com a parceria Oracle

0
2

A Resource Informática, provedora de soluções e serviços de tecnologia da informação, completará, em Abril, um ano da implantação da divisão Oracle Service Line e comemora seus primeiros resultados. “Em apenas um ano de operação, a célula Oracle Service Line conquistou um faturamento expressivo de R$ 2 milhões”, festeja Alfredo Polito Neto, gerente geral de operações da célula Oracle Service Line, da Resource Informática. Para se ter uma idéia, a quantia representa 7% do faturamento total da empresa em 2003. “Nada mal para tão pouco tempo de atuação”, completa o executivo. A divisão foi criada especificamente para comercialização e implementação de soluções Oracle.
A parceria com a Oracle surgiu no início de 1999, mas foi em 2003 que teve um grande impulso, com a criação da divisão Oracle Service Line. Segundo Polito, as atividades estão em franca expansão. “Vimos que o mercado não era atendido suficientemente e optamos por focar no segmento de consultoria e implementação de soluções Oracle. A Resource acreditou e hoje colhe os frutos dessa empreitada”, afirma o executivo.
Com investimentos em infra-estrutura e capacitação interna, a Resource espera triplicar o resultado da operação em 2004. “Nossa operação atua com a Oracle em total sintonia e nossos profissionais são altamente capacitados, o que nos dá segurança para crescer com consistência”, diz Polito. Para isso, a Resource pretende expandir seus serviços para outras praças como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e região Sul. Segundo o executivo, o início da expansão se dará a partir dos próximos dois meses.