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Revista Cliente S.A. é premiada pelo Caesp

O Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP) concedeu prêmio à Revista Cliente S.A. pela veiculação da matéria “Lá vem ele de novo…”, publicada na edição de maio de 2003. Inserida na categoria Arbitragem, a matéria analisa casos específicos de clientes que entram em contato com a central de atendimento das empresas para fazerem reclamações. Alguns destes clientes são tidos como chatos, cricas e complicados e muitas vezes podem aterrorizar os gestores do call center. Mas, até onde o comportamento destes clientes pode contribuir com o negócio da empresa?

Para a análise, empresas como Laboratório Fleury, Habib´s, Light, Renault e ABAC, relataram suas experiências citando casos e demonstrando a solução do problema e o quanto ele contribuiu para melhorar a infra-estrutura e os processos da empresa. A Caesp é citada como uma entidade que pode solucionar conflitos na área de defesa do consumidor através da arbitragem, que consiste em levar a disputa para análise de árbitros previamente eleitos pelas partes em conflito, ou seja, especialistas no assunto com conhecimento da legislação, mas não necessariamente com formação jurídica.

A entrega do prêmio será realizada dia 2 de dezembro, no Expand Wine Store, rua Bahia, 683 – Higienópolis – São Paulo.

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Revista Cliente S.A. é premiada pelo Caesp

O Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP) concedeu prêmio à Revista Cliente S.A. pela veiculação da matéria “Lá vem ele de novo…”, publicada na edição de maio de 2003. Inserida na categoria Arbitragem, a matéria analisa casos específicos de clientes que entram em contato com a central de atendimento das empresas para fazerem reclamações. Alguns destes clientes são tidos como chatos, cricas e complicados e muitas vezes podem aterrorizar os gestores do call center. Mas, até onde o comportamento destes clientes pode contribuir com o negócio da empresa?
Para a análise, empresas como Laboratório Fleury, Habib´s, Light, Renault e ABAC, relataram suas experiências citando casos e demonstrando a solução do problema e o quanto ele contribuiu para melhorar a infra-estrutura e os processos da empresa. A Caesp é citada como uma entidade que pode solucionar conflitos na área de defesa do consumidor através da arbitragem, que consiste em levar a disputa para análise de árbitros previamente eleitos pelas partes em conflito, ou seja, especialistas no assunto com conhecimento da legislação, mas não necessariamente com formação jurídica.
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