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Revista como estratégia de marketing



Baseada em uma pesquisa interna feita pela Motorola, as revistas continuam sendo suportes estratégicos para a veiculação das campanhas de marketing da empresa focando nos consumidores de 15 a 30 anos, mesmo com a ascensão de Internet e a penetração da TV. De acordo com o estudo, 70% do público jovem têm o hábito de ler revistas, ou seja, 52% a mais que a média da população.


Outro dado interessante é a influência deste meio na decisão de compra do target, ou seja, a revista influencia o jovem 61% mais do que a média da população. Segundo Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo da Motorola Brasil, a revista é importante na atualização de tendências e dita o que o jovem precisa em termos de informação.


A executiva também aponta a segmentação de mensagens como um fator diferenciador, já que o anunciante pode contar com títulos diferentes e direcionados ao público que pretende atingir. “Os veículos são complementares entre si e garantem uma leitura adicional das notícias que o jovem encontra em outros meios, como Internet, por exemplo”, explica.

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