O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Rio recebe IV Encontro com Presidentes


Começa hoje o IV Encontro com Presidentes, principal evento do mercado brasileiro de relacionamento com cliente. Organizado pela Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, o evento será realizado no Rio de Janeiro e contará com os maiores especialistas em relacionamento com clientes que vão discutir as melhores práticas do mercado.

Na primeira mesa de debate, o evento trará, pelo segundo ano consecutivo, a Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil. O estudo será apresentado por James Finger, presidente da DMSbr e responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas). Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom, também participará do encontro apresentando ao público o Código de Auto-Regulamentação de Callcenter. A mesa contará, ainda, com a presença de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel, e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.

Já a segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte.

Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Data: 9 de novembro
Horas – das 14h às 19h
Local – Guanabara Palace Hotel – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Informações pelo telefone ou no hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rio recebe IV Encontro com Presidentes


Começa hoje o IV Encontro com Presidentes, principal evento do mercado brasileiro de relacionamento com cliente. Organizado pela Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, o evento será realizado no Rio de Janeiro e contará com os maiores especialistas em relacionamento com clientes que vão discutir as melhores práticas do mercado.

Na primeira mesa de debate, o evento trará, pelo segundo ano consecutivo, a Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil. O estudo será apresentado por James Finger, presidente da DMSbr e responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas). Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom, também participará do encontro apresentando ao público o Código de Auto-Regulamentação de Callcenter. A mesa contará, ainda, com a presença de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel, e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.

Já a segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte.

Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Data: 9 de novembro
Horas – das 14h às 19h
Local – Guanabara Palace Hotel – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Informações pelo telefone ou no hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima