Com o objetivo de realizar campanhas mais segmentadas e consolidar a integração das ações de e-mail marketing com os demais canais de comunicação, a RioCard, empresa especializada em meios de pagamento eletrônico, investiu na Virtual Target, plataforma de envio, relacionamento e gestão de ações de e-mail marketing. Pela solução, a empresa realiza cerca de 300 mil envios de campanhas por semana e analisa os relatórios de aproveitamento disponíveis, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, é possível identificar o perfil dos usuários, o que permite a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores