Riscos e oportunidades do BPO

0
2



Marcado para o dia 29 de abril, no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo, a Conference ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing irá abordar, entre outros assuntos, as estratégias para uma operação de terceirização bem sucedida. O assunto será debatido no terceiro painel que tem como tema “A avaliação de riscos, oportunidades e identificação de modelo de BPO necessário”.

 

Moderado por Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha, o painel contará com a apresentação de Marco Leme, practice manager da Altran CIS do Brasil. A outra palestra do terceiro painel  ficará por conta de Sérgio Souza, diretor geral da Interfile.

 

A conference trará ainda estratégias locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, gerando benchmarking, além de mostrar a abrangência e (os limites) da estratégia e como as empresas constroem filosofia e conceitos aplicados à realidade brasileira. O comportamento do mercado internacional e o desenvolvimento de uma cultura e modelo genuinamente brasileiros também serão discutidos durante o evento.

 

Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA salvo da crise
Próximo artigoGoverno, tô fora!