RM Campinas comemora começo de ano

0
3



A RM Campinas – unidade regional da RM Sistemas, empresa de software de gestão, pertencente ao Grupo Totvs – cresceu 54% nos meses de janeiro e fevereiro, em relação ao mesmo período do ano passado. Para Márcia Uehara, diretora comercial da RM Campinas, o número é bastante alto, se considerarmos que os dois primeiros meses do ano costumam ser fracos para o mercado em geral. “Os resultados mostram que estamos no caminho certo para atingir nossa meta de crescimento para este ano que é de 55%”, afirma.


A executiva ressalta que as conquistas da RM Campinas são fruto de uma estratégia que vem sendo colocada em prática há anos pela empresa. “Sabemos que o mercado de software já está maduro e que existem diversas fornecedoras no mercado, mas mantemos um forte relacionamento com nossos clientes e prospects, baseado na confiança, e isso é, sem dúvida, um dos nossos grandes diferenciais”, explica Márcia.


Está entre as iniciativas da RM Campinas para manter o ritmo de crescimento, investir pesado na geração de novos negócios, e ampliar a equipe com profissionais. Outra aposta é a área de GRC (Gestão o Relacionamento com o Cliente). “Temos investido pesado em novos serviços para nossos clientes e vamos manter essa idéia no decorrer do ano”, finaliza.