RM Campinas investe para atender demanda

0
2
A RM Campinas, unidade regional da RM Sistemas e associada da Rede Brasil Soluções, acaba de anunciar investimentos com o objetivo de suportar a forte demanda de mercado. Nos primeiros três meses do ano a unidade obteve um aumento de mais de 100% na venda de licenças de uso em relação ao mesmo período do ano passado, atingindo o primeiro lugar entre todas as outras unidades do país. Um dos motivos desse crescimento foram os altos investimentos na área comercial.
Com o objetivo de reforçar o quadro de funcionários, a RM Campinas aproveitou ainda para anunciar a contratação de dois novos profissionais. Miguel Melhado assumirá a diretoria de serviços, no lugar de Viviane Pacheco, que passa a responder pela recém criada diretoria de relacionamento com clientes, além de estruturar uma área de treinamentos externos, com o objetivo de qualificar os profissionais tanto da RM Campinas, quanto do mercado de tecnologia. Já Rogério Gomide, que acumula ampla experiência no mercado, foi contratado como gerente de projetos.
A expectativa de Miguel Melhado é preparar uma nova estrutura de serviços para poder atender as oportunidades que o mercado que está oferecendo. “Para isso, estamos moldando esta reestruturação, com o objetivo de melhorar o nível dos serviços prestados e criar novos serviços que mercado vem exigindo”, afirma. O executivo já trabalhou como gerente de produto na Tivit, empresa de tecnologia do grupo Votorantin e é formado em Análise de Sistemas pela Puc de Campinas.
O novo gerente de projetos, Rogério Gomide espera crescer junto com a RM Campinas. “Ao agregar meus 23 anos de experiência em Tecnologia da Informação, pretendo desenvolver um trabalho sólido na gerência de projetos, permitindo o crescimento da unidade”, afirma. O executivo é formado em matemática com pós-graduação em gerência de projetos e certificação da RM na mesma área.