O canal para quem respira cliente.

RM muda de endereço em SP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A RM Sistemas, empresa de software, está inaugurando oficialmente seu novo escritório em São Paulo, na Torre Oeste do Cenu (Centro Empresarial Nações Unidas), no Brooklin. Com investimentos de R$ 6,5 milhões, o escritório ocupa uma área de mil metros quadrados e conta com mais de 100 funcionários, reforçando a estratégia da RM Sistemas para o Estado de São Paulo, região que respondeu por 35% de seu faturamento, em 2004, de R$ 110 milhões.
O escritório foi ambientado pela arquiteta Beatriz Maranhão, seguindo os padrões de ergonomia e decoração da matriz da empresa, em Belo Horizonte (MG), e conta com uma Galeria de Artes, aberta ao público com visitação agendada, onde serão apresentadas mostras de novos e consagrados artistas brasileiros. A primeira exposição reúne trabalhos da artista plástica mineira Vânia Barbosa.
Fundada em 1986, a RM Sistemas conta atualmente com uma carteira de mais de 19 mil clientes de pequeno, médio e grande porte. Com matriz em Belo Horizonte, filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP) e Porto Alegre (RS), a empresa está presente em todo País por meio de mais de 40 canais de distribuição. Além disso, mantém unidade em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima