RM Sistemas está entre as melhores empresas para se trabalhar

0
1

A RM Sistemas, fornecedora de softwares de gestão, foi listada pelo instituto norte-americano Great Place to Work como a única companhia brasileira do setor apontada na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Essa é a primeira vez que o instituto divulga a lista.
Para Junia Maria Galvão, diretora administrativo-financeira e de RH da empresa, a indicação do Great Place to Work torna ainda mais evidente o mérito do trabalho que vem sendo desempenhado na companhia. A executiva destaca como exemplo o Kit Motivação, pesquisa de opinião interna realizada a cada seis meses, na qual o funcionário não precisa se identificar. “O objetivo é avaliar o grau de satisfação dos funcionários da empresa, e levantar sugestões, críticas ou reclamações, para que a empresa possa aplicar ações corretivas”, conta.
Ao todo, participaram da pesquisa do instituto Great Place to Work cerca de 900 corporações, incluindo companhias públicas e privadas, agências governamentais e Ong´s. Mais de 160 mil profissionais foram entrevistados em todas as regiões da América Latina. Os números da pesquisa mostram que 75% das companhias regionais marcaram presença pelas garantias dos resultados de seus empregados. O restante 25% do total regional marcado, veio do próprio Instituto.