Um vídeo de um minuto, que será veiculado na Internet, promete enlouquecer os fãs do jogador Ronaldinho Gaúcho. Como parte da campanha de lançamento da goma de mascar Bubbaloo Golaço, a Cadbury Adams levará alguns sortudos para jogar bola com o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira. A ação criada pela RMG Connect dá continuidade à campanha lançada recentemente pela JWT, cujo carro-chefe é um filme em que o jogador contracena com três garotos e com o Gato Bubba, que representa a marca. A estratégia on-line busca potencializar a ação promocional e atrair a atenção da criançada, público alvo da goma de mascar. Além do video layer, o plano de mídia inclui banners e e-mail marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores