Com conceito “Você é o que você vive”, a RMG Connect lança site para o novo carro da Renault, o Mègane Grand Tour. A página enfatiza os diferenciais do novo modelo. Clicando nas imagens, o consumidor vê tudo o que o automóvel oferece por diferentes ângulos. A peça está alinhada a campanha offline criada pela Lowe. A RMG Connect também criou uma ação de mídia on-line, composta por diversas peças e formatos diferenciados com vídeo e intervenções de conteúdo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores