A divulgação on-line do Cartão Combustível HSBC ficou por conta da agência RMG Connect, que criou a campanha de mídia on-line e de relacionamento com clientes. A ação interativa está em diversos portais, revistas e jornais. Também foi criada uma hotpage – www.querominhapartedevolta.com.br – na qual os internautas podem conhecer as características do produto, adquirir o cartão, ver os filmes da campanha e baixar widgets (aplicativo que serve como atalho) como busca de rotas e endereços.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores