ROI em marketing e comunicação

0
1



A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove na próxima quarta-feira, 7 de abril, no Rio de Janeiro, o III Fórum de ROI em Marketing e Comunicação. Direcionado a gestores de marketing e comunicação, profissionais de pesquisa de mercado e analistas financeiros ligados à área de comunicação, o evento vai debater como o ROI é visto e aplicado no Brasil, além de apresentar os métodos de mensuração utilizados para o planejamento e avaliação de investimentos em mídia, promoção, trade e marketing de relacionamento.

 

Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, abre o fórum com a palestra “ROI: de onde viemos e para onde vamos”. Logo após Ângelo Franzão, diretor da Pointlogic, mostra como apresentar um ROI em mídia. Encerrando a manhã, Aurora Yasuda, diretora de desenvolvimento de negócios da Millward Brown do Brasil, e Valkiria Garré, diretora executiva da mesma empresa, explicam o que é melhor para as empresas, o ROI de curto ou longo prazo.

 

À tarde, José Francisco Eustáchio, sócio-diretor da Talent Propaganda, apresenta a palestra “ROI na visão da Agência de Propaganda”. Em seguida, Danielle Trocolli, gerente de propaganda do Dufry Brasil, e Ricardo Monteiro, diretor de mídia, produção e relações públicas da Reckitt Benckiser América Latina e vice-presidente da ABA, participarão do painel “Cases de Sucesso Derivados da Aplicação Prática de Processos de ROI”, com moderação de Rafael Sampaio.

 

Serviço
Data: 7 de abril
Horário: das 8h30 às 17h40
Local: Barra shopping, 3º Piso da Expansão, Centro Médico – Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Informações pelo telefone 0800 12 45 88 e (21) 3385 4097 ou no site www.aba.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorsan põe em operação 0800
Próximo artigoSibra na campanha de Obama