Rossi Vendas lança portal do corretor

0
2



Os corretores da Rossi Vendas, braço comercial da incorporadora e construtora, já tem à disposição uma nova ferramenta. O Portal do Corretor traz simulador de propostas, e-mail marketing personalizado e informações sobre todos os empreendimentos da Rossi.

 

Com o intuito de otimizar o trabalho e oferecer um canal direto de comunicação, o site trará informações sobre os empreendimentos a venda, plantas, imagens do projeto e fotos dos decorados. Para enviar esses dados aos clientes, o corretor poderá usar o e-mail marketing com layout exclusivo. “Essa ferramenta padroniza o conteúdo dos e-mails e direciona o cliente ao atendimento do corretor”, destaca Klaus Monteiro, diretor da Rossi Vendas.

 

Pelo portal os profissionais poderão ainda consultar as notícias da empresa, visualizar comunicados direcionados para a força de vendas e utilizar e-mail marketing personalizado com fotos e dados que trará mais credibilidade ao cliente, na hora das vendas. Monteiro afirma que o portal também motivará a equipe de vendas e, consequentemente, gerará mais resultados para a empresa.

 

Dentro do portal, o corretor pode armazenar cadastros de clientes e organizá-los por perfil e áreas de interesse. Além disso, a ferramenta oferece simulador de proposta. Com esse aplicativo, o corretor pode apresentar ao cliente diversas formas de pagamento, o que garante mais flexibilidade na negociação. O portal beneficiará 250 corretores e, por enquanto, funciona apenas na cidade de São Paulo. As filiais de Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre da Rossi Vendas serão as próximas a serem beneficiadas com o serviço. O projeto foi desenvolvido pela Tesla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAvaya lança All Inclusive
Próximo artigoPor trás da certificação