O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Rotina do Boticário ganha visibilidade online



Para marcar o Dia Mundial do Consumidor, o Boticário – rede de franquias de cosméticos e perfumaria – programou algumas ações voltadas aos colaboradores e consumidores, na internet. Durante o horário comercial do dia 15/03, o site www.boticario.com.br mostrará, a cada meia hora, imagens em tempo real captadas por câmeras instaladas em cinco áreas da empresa – Centro de Relacionamento com o Cliente, linha de produção, refeitório, comercial e atendimento na loja do Boticário localizada no Shopping Estação, em Curitiba.

 

Ainda através da internet, os usuários do Twitter que postarem a tag #segredoboticario também terão seu tweet direcionado à página de homenagem ao consumidor preparada pelo Boticário. Além disso, os clientes que fizerem compras nas lojas da rede ganharão amostras das fragrâncias da marca.
E para reforçar a importância da participação dos funcionários do Boticário na satisfação dos consumidores, os 1.500 colaboradores da sede da empresa, localizada na Grande Curitiba, Paraná, ganharão um livro-guia sobre boas práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima