A Royal Caribbean, empresa especializada em cruzeiros marítimos, adotou a Virtual Target como plataforma de envio e gestão das campanhas de e-mail marketing. Com esta ação, o objetivo da agência é obter uma comunicação mais efetiva com sua base de cadastros. Para a Royal Caribbean, um dos diferenciais da solução são os relatórios de aproveitamento emitidos, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, a empresa identifica o perfil dos usuários, para elaborar conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário. Atualmente, são realizados cerca de 100 mil envios mensais. A expectativa da multinacional norte americana é aumentar em 20% suas vendas pela internet em um prazo de dois a três anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores