A agência paulista RSVP Direct Center lançou mais uma unidade, a RSVP Celebrities, que será responsável em gerar novos negócios e programas de relacionamento a personalidades, artístas e esportistas, nacionais e internacionais. O primeiro cliente é a apresentadora Ana Maria Braga, cujo primeiro trabalho é o lançamento do Clube Amigos da Ana Maria Braga. O Clube é uma ação caracterizada como Programa de Relacionamento desenvolvido através do meio internet, com objetivo de criar elementos de reciprocidade entre a artista e seus admiradores, não estando vinculado a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando aberto a quem desejar participar. O Clube oferece vantagens a todos que se cadastrarem. Uma delas é a promoção Natal Premiado GE Eletrodomésticos que estará distribuindo prêmios para as melhores sugestões de frases enviadas. O Clube está na internet no endereço: www.clubeamigosdaanamariabraga.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores