A agência paulista RSVP Direct Center lançou mais uma unidade, a RSVP Celebrities, que será responsável em gerar novos negócios e programas de relacionamento a personalidades, artístas e esportistas, nacionais e internacionais. O primeiro cliente é a apresentadora Ana Maria Braga, cujo primeiro trabalho é o lançamento do Clube Amigos da Ana Maria Braga. O Clube é uma ação caracterizada como Programa de Relacionamento desenvolvido através do meio internet, com objetivo de criar elementos de reciprocidade entre a artista e seus admiradores, não estando vinculado a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando aberto a quem desejar participar. O Clube oferece vantagens a todos que se cadastrarem. Uma delas é a promoção Natal Premiado GE Eletrodomésticos que estará distribuindo prêmios para as melhores sugestões de frases enviadas. O Clube está na internet no endereço: www.clubeamigosdaanamariabraga.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores