RSVP tem nova unidade

0
1

A agência paulista RSVP Direct Center lançou mais uma unidade, a RSVP Celebrities, que será responsável em gerar novos negócios e programas de relacionamento a personalidades, artístas e esportistas, nacionais e internacionais. O primeiro cliente é a apresentadora Ana Maria Braga, cujo primeiro trabalho é o lançamento do Clube Amigos da Ana Maria Braga. O Clube é uma ação caracterizada como Programa de Relacionamento desenvolvido através do meio internet, com objetivo de criar elementos de reciprocidade entre a artista e seus admiradores, não estando vinculado a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando aberto a quem desejar participar. O Clube oferece vantagens a todos que se cadastrarem. Uma delas é a promoção Natal Premiado GE Eletrodomésticos que estará distribuindo prêmios para as melhores sugestões de frases enviadas. O Clube está na internet no endereço: www.clubeamigosdaanamariabraga.com.br.