S.O.S Computadores coloca cidadania em prática

0
1


Com a proposta de estimular a participação da comunidade na área social e inserir o conceito de cidadania no cotidiano dos alunos e funcionários, a S.O.S Computadores promove a sexta edição da Campanha Natal Solidário. Até 16 de dezembro, todas as unidades participantes do país da Rede de Treinamento em Informática estarão recebendo doações de alimentos não-perecíveis. Essa iniciativa integra o Projeto S.O.S Cidadão Solidário.

Como diferencial, os próprios alunos assumem a responsabilidade de identificar as instituições a serem beneficiadas com o total de alimentos arrecadados. “Estamos muito felizes com a evolução da campanha, pois verificamos, a cada ano, o aumento do número de participantes dessa iniciativa. Essa adesão significa que mais pessoas carentes estão sendo favorecidas e que avançamos em nosso ideal de contribuir para uma sociedade melhor”, avalia Palmiro Ramos Filippini Jr., diretor-executivo da S.O.S Computadores.

Durante o período da campanha, quem fizer uma doação, no ato da matrícula, receberá um desconto de R$ 30 na primeira parcela de qualquer curso.