S.O.S. Computadores em ação social

0
7


Com o objetivo de fortalecer o conceito de solidariedade e incentivar a participação da comunidade em ações sociais, a S.O.S Computadores promove a quarta edição da campanha “Inverno Quente” para arrecadar agasalhos e aquecer, durante o inverno, as pessoas assistidas por instituições beneficentes. As doações podem ser feitas de 4 a 25 de julho nas unidades participantes da rede de treinamento em informática. As entidades beneficiadas são escolhidas pelas próprias unidades participantes e o total arrecadado será entregue logo após o término da campanha.

Para incentivar a arrecadação, as unidades envolvidas nessa iniciativa estão oferecendo um desconto de R$ 30, na primeira parcela dos cursos livres disponibilizados pela rede, às pessoas que doarem agasalhos em boas condições no período da campanha.

“A S.O.S Computadores, através do envolvimento comunitário, permanece integrada na busca pela diminuição das desigualdades e pelo fortalecimento do conceito de cidadania”, comenta José Carlos de Souza, gerente de marketing da S.O.S Computadores.