O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

S.O.S lança campanha “Coelho Camarada”


Levar alegria com sabor de chocolate para crianças carentes. Este é o objetivo da campanha “Coelho Camarada”, promovida pela S.O.S Educação Profissional, nova identidade da S.O.S Computadores. Nesta quinta edição, os participantes terão de 28 de março a 05 de abril para doar ovos de chocolate nas unidades participantes de todo país. O total arrecadado será encaminhado a instituições beneficentes, escolhidas pelos próprios alunos, e que tenham atuação local. Ou seja, caso a doação seja recebida em uma unidade do bairro da Lapa, por exemplo, os ovos irão para crianças carentes de instituições da própria comunidade. Desde a criação, essa iniciativa social já arrecadou cerca de 10 mil ovos de Páscoa e envolveu a participação de mais de milhares de doadores em todo Brasil.

Para incentivar a participação de seus alunos, as unidades da Rede que aderiram à campanha irão oferecer um desconto de 50% na primeira parcela de qualquer curso (com carga horária igual ou superior a 84 horas) para quem doar um ovo de Páscoa de, no mínimo, 100 gramas. “Nossa expectativa é superar o sucesso das quatro últimas campanhas” afirma Ana Cecília Ferreira, coordenadora de marketing da S.O.S Educação Profissional. “Promover esta iniciativa nos enche de orgulho, pois registramos a cada ano um número maior de alunos participantes. Além disso, é uma oportunidade única de unir a comunidade para atingir um objetivo comum: levar alegria e carinho para crianças que tanto precisam”, complementa a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima