Saba contrata duas executivas

0
4

Com o objetivo de expandir sua presença na América Latina, a Saba, empresa norte-americana de soluções para desenvolvimento e gerenciamento de capital humano, anuncia a contratação de duas novas executivas para reforçar o time de profissionais no Brasil. Neste mês de janeiro, Nádia Miyasato assume a gerência de serviços para América Latina e Patrícia Scilingo atuará como gerente de vendas Brasil. Nádia e Patrícia se reportam à Vice-Presidência da Unidade de Negócios América Latina, Juan Cuadros.
Nádia Miyasato possui 20 anos de experiência em TI e é formada em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo. Iniciou suas atividades como Analista de Suporte Técnico em empresas de grande porte e tem experiência no gerenciamento do suporte à Infra-estrutura de TI em diversas corporações. Trabalhou em empresas como Agroceres, Alpargatas, CPM S.A. e BSI Tecnologia.
A nova gerente de vendas da Saba, Patrícia Scilingo, é formada em Ciências da Computação pela Faculdades Associadas de São Paulo, com MBA em Relações Internacionais pela Universidade de Berkeley, na Califórnia (Estados Unidos). A executiva conta com mais de 18 anos de experiência profissional em Customer Relationship Management (CRM), Enterprise Resource Planning (ERP) e em toda a linha de aplicativos eBusiness. No Brasil, Patrícia foi gerente de soluções da Seal Sistemas e Tecnologia da Informação e gerente da Fábrica de Software da IBM Brasil. Nos últimos dez anos atuou em importantes empresas de tecnologia nos Estados Unidos, como a Oracle e a Siebel Systems.