A Sabesp recebeu, na última quinta-feira (17), no Panamá, o Prêmio Ibero-americano de Qualidade em reconhecimento à eficiência de sua gestão. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho da Sabesp na busca para levar saneamento a todos os nossos clientes no Estado de São Paulo, meta que deverá ser atingida até 2020”, afirmou a diretora-presidente Dilma Pena. Para a escolha dos vencedores, mais de mil avaliadores percorrem empresas dos 17 países para analisar a gestão de cada concorrente. Os critérios incluem a qualidade no atendimento aos clientes, a satisfação dos funcionários, a eficiência operacional e os resultados financeiros. A Sabesp recebeu os avaliadores em julho na sua Unidade de Negócio Sul, que atende mais de 3,8 milhões de pessoas na zona sul da capital, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Bernardo do Campo – e que, a partir de 2014, atenderá também Diadema.
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