SAE Brasil 2003 cria comitê de TI

0
2

A SAE Brasil, instituição sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento e disseminação da tecnologia da mobilidade no País, anuncia a criação de um comitê de tecnologia de informação para o Congresso SAE Brasil 2003, que será realizado de 18 a 20 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Além de aprimorar o conhecimento dos profissionais de engenharia ligados aos setores automotivo, naval e aeroespacial, a empresa quer aumentar o intercâmbio entre as empresas de TI com estes segmentos, usuários da tecnologia de informação na manufatura, engenharia, automação, eletrônica embarcada e até em vendas, marketing, distribuição, logística e compras.

A temática TI será ampla e abrangerá cinco áreas: automação industrial e veicular, gestão e logística, engenharia, e soluções web (internet car, CRM/PRM, mobile enterprise solutions, e-market places, e-learning e e-procurement). Além do programa especial o SAE Brasil 2003 terá apresentação de papers nacionais e internacionais e uma exposição tecnológica das principais empresas do setor automobilístico.