Saint-Gobain tem novo posicionamento

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A Saint-Gobain anunciou seu novo posicionamento de mercado. Com as mudanças, a empresa tem um novo logotipo. Segundo o Grupo, esse é um momento para se reinventar para se tornar mais visível nos mercados da construção civil e industriais. Além de se expressar como uma marca mais forte, mostrar sua expertise, capacidade de inovação e diversidade de materiais e soluções que oferece aos seus clientes e, particularmente, ao consumidor final. Uma vez que esse tem um poder de decisão e de recomendação que cresce a cada dia, incentivado pelas tecnologias digitais.
O logotipo reflete o novo posicionamento da marca e sua promessa de: projetar, fabricar e distribuir materiais pensados para o bem-estar de cada um e o futuro de todos. Para Pierre-André de Chalendar, presidente e CEO da Saint-Gobain, “os nossos materiais e soluções contribuem para melhorar o conforto das pessoas no seu dia a dia, onde quer que elas vivam, trabalhem e viajem. Ao mesmo tempo ajudam a preservar o planeta para as gerações futuras. Para nós, o bem-estar e a sustentabilidade são complementares: são os dois lados da mesma moeda.”
Com essa nova marca, a Saint-Gobain quer reforçar a sua presença na vida diária das pessoas e alavancar seus vários diferenciais: sua expertise em materiais, cultura de inovação, entendimento das necessidades do cliente, bem como sua abertura e responsabilidade. “Precisamos ser mais visíveis para o consumidor final”, continua o executivo. “Hoje, as marcas fortes são aquelas que demonstram o valor que elas trazem para as pessoas. Eu quero que todos saibam o que é a Saint-Gobain e qual é a nossa contribuição na vida diária das pessoas.”