Salem cria ações para Maternidade São Luiz

0
7


A Salem Marketing Direto, agência responsável pelas ações de marketing direto do São Luiz, acaba de desenvolver o novo ciclo de relacionamento com gestantes. A iniciativa tem como objetivo estreitar o contato com as futuras mães a partir do auxílio necessário nesse período da vida da mulher. As peças desenvolvidas pela agência oferecem desde informações sobre cuidados com a gestação e o momento do nascimento até orientações sobre como usar o serviço pós-parto da maternidade, o Disque-Bebê.

Estão, entre as peças criadas, catálogo de apresentação, cartas de agradecimento e um kit leave-behind, composto por broadside e pelo DVD com o filme da maternidade. Todo o material foi desenvolvido para adequar a comunicação com este público à qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. Os itens do kit leave-behind apresentam o conforto das instalações e as opções de apartamentos do São Luiz, do mais simples ao mais luxuoso.

“Nosso objetivo é aumentar o vínculo entre as gestantes e a maternidade, garantindo a segurança e a comodidade que as futuras mães procuram. Para isso, tivemos de elaborar uma comunicação eficiente e adequada, que apresente tudo o que o São Luiz oferece durante e depois da gestação”, diz Patrícia Suzigan, gerente de marketing do Hospital e Maternidade São Luiz.