Salem é Agência do Ano no Prêmio Abemd

0
1
A Salem é a Agência do Ano, a mais premiada e a que mais ganhou ouro no XIII Prêmio Abemd de Marketing Direto. São quatro troféus de ouro, três de prata e dois de bronze, com as campanhas: “Sua Profissão, Sua Paixão” para Senac São Paulo; “Missão Itália” para Samsung; “Barril” para Cartão Carrefour; “Orgulho da mãe” para Comunique-se; “Como está a sua rede?” para CPM Braxis; “Cabide” para Credicard Citi; “Gostinho de Credicard Citi” para Credicard Citi; “Lilica no Japão” para Marisol e “Ovos” para a própria agência. A premiação aconteceu nesta terça-feira, dia 8, no Tom Brasil Nações Unidas, São Paulo.
“O prêmio Abemd solidifica dois valores que são muito importantes para a Salem, a criatividade dos profissionais que estão na agência e a qualidade das peças que entregamos aos clientes”, afirma Marcio Salem, presidente e diretor de criação da agência. Durante a entrega dos prêmios, a agência contratou uma modelo caracterizada como uma “debutante” para lançar a campanha pelos seus 15 anos de mercado, que serão completados no mês de novembro. Sempre que um executivo da Salem e um cliente subiam ao palco para receber um dos prêmios, eram acompanhados pela modelo que carregava uma placa “Salem 15 anos”.